quarta-feira, 3 de março de 2010

e as 9dades?

tetesto isso
vc ta cuidando da sua vida e chega 1 ser abissal qe nao tem nada pra falar com voce e te pergunta OI E AS NOVIDADE? CONTA AS NOVA~~~ AS 9DAD......... meu c

bmo tor dvlta~~~ estava com problemas no meu dns e na minha aids
mentira eu estava ausente motivo ~viage~
estou in nordeste joao pessoa finalmente cheguei aqui faz 3 dias muitas novidade meus amigo!! agora tem 1 sala cinema 3D aqui olha so q marav


tb tem o planetario que ja tinha mas tava fechado agoar ta aberto 1 vez fui la na mia ~infancia achei muito legal so nao lembro mais


teve a 4ªCOPA MUNDIAL FOOTAÇAÍ tb evento sucesso todo mundo la fiquei .../felis.. penaq foi no dia qeu cheguei tava muito sono da viagem etc masi valeu ficar acordada rever os broder eas mina nao tem preço


ainda nao consegui fazer a matricula pois nao tinha ninguem la quando eu fui hoje na coordenaçao o prazo ate sexta fera sera?? qe fui jubiladkkk essa merda


tb fui numa praia cheia das pedra e montanha mas era de noita ainda eo dia ~~amanheceu~~ no horizonte -fim. PQP ODEIO QUEM BOTA FOTO ASSIM DEITADA DAE EU TENHOQ VIRAR O MONITOR DERRUBO MINHAS CANETA SO POSTEI ESSA ASSIM COMO FORMA DE →PROTESTO←

meu primo que reprovou na escola pela 3ª vez pq é viciado em Lineage essa doença fatal qe taí pra acabar coa vida dos noob.... dae ele ta de castigo sem computaod entao ele se matriculou no curso de ferias so pra ficar todas tarde na lan house atras da rua dele kk puta muleke mala.... pior q tem uns loko la em sp qe ia jogar ate nos dia das enchente os vacilao 



nos ultimos dias as pessoas tem ligado bastante pro meu celular q tava desligado agoar ta ligado again dae é tudo engano ja me ligaram ate da penitenciaria tem 1 loco q liga todas noite pra falar com 1 talde 'suzana dae eu noatendo mais os numero confidencial etc deve ser trote ta danado


eu semp-re quis passar trote pras pessoas tipo perguntar ALO MEUA MIGO VOCE PODE CHAMAR O GLAUCIO POR FAVÔ dai a pessoa diz AQUI NOA TEM NENHUM GLAUCIO NAO ENGANO dae eu TA BO OK e ligava otra vez a cada 10 minuto a cobrar perguntando do glaucio kk na mia infancia era esseo meu objetivo de vida mas eu pensava se alguem descobrisse eu ia ser presa na cadeia varios anos ia perder minha vida oloko eu nunca consegui passar 1 trote ):

eo meu amigo luan tinha 1 playstation 2 e agora ganhou o 3 ne OU SEJ ele troCOLDPLAY aeiouaeioua nadave

Nenhum comentário:

Postar um comentário