sexta-feira, 5 de março de 2010

cartera estudante

desde 2005 eu nao tenho 1 carteira de estudante, todo mundo tem mas eu nunca sei em qual epoca do ano pode fazer~ tiop eu sempr tenhoqe pagar a entrada inteira no cinema nos onibus nas praças nos shows na igreja etc

daí hoje era o ultimo dia de ajeitar a matricula pra quem ta desblocado e eu TESTESTO MUITO aquela universiade e tudo qesta dentro dela por isso deixei pra ir no ultimo dia p adiar o sofrimento~ entao coloquei despertador e fui la ne de manha achanod qe ia sair logo mas tinha tanta gente na fila q aquela merda parecia qe ia explodir e euq nao so boa com essas coisa de fila pensei vo embora ne volto daqui 2 hora quando esses babaca da o fora

fiquei dentro od carro ovindo musica relax dae quando deu 11h atravesei a rua naquele sol escroto chegei na cordenaçao quase cega tinha 6 pesoass ainda dae quando chegou na minha vez a velha falou VOU SAIR BUSCAR MEU FILHO ESCOLA TANA HOR
...

1 estagiario la q tava lendo 1 livro de alterna me atendeu ne PQP o cara nao sabia de nada passou quase meia hora olhando as materia no computador pra me dizer

 TODAS DISCIPLINAS LOTADA 

ahuahsuahsuahsua essa hora eu ja tava esmilinguino de odio ja ia virar super saiajin 5 quanod ele disse q tinha vaga em economia ainda daí matriculou e ficou procurando mais soq tudo dava choque de horario com 1 materia só eu acho massa minha vida cu~~~~~~

no fim consegui matricular em 4 materias e saí de la mas antes grudei meu trident splash usado no acento da cadeira do muleke qeu nao so troxa ne daí 1 doidinha q tava dentro da sala veio atras de mim perguntar se eu queria 1 formulario pra cartera de estudante "PRAZO TERMINA HOJE 8 REAIS" 

AI QE ~FELISIDADE pensei ne finalmenteu ia ter 1 cartera de estudanted novo fui la onde ela falou que pagava perto da reitoria daí a moça atendente disse CADE A FOTO? 

eu nao tinha 1 foto 3x4 alias tb faz anos q eu nao tenho mais foto 3x4 SOu MUITO LOSER² fui procurar 1 parede branca pra tirar a foto nela pq todas foto 3x4 tem background parede branca tirei a foto ajeitei o tamanho e corri pra xerox ne pedi pro cara imprimir a fota custou 1,50R$ quando voltei pra entregar a foto a moça nao tava mais la e o outro atendente falou que o prazo de inscriçaO tinha acabado ja pq era so ate meio dia

tudo bem eu ja to acostumada coas frustaçoes porem na proxima encarnçao qero ser 1 bufalo~ serio

Nenhum comentário:

Postar um comentário