sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

tem gente q é burra

entao ontem eu fui na padaria comprar 1 pao de queijo dai se liga q babaca o cara do balcao eu dei 1 real ne pro pao de queijo 70 centavos eo cara perguntou:: CE NAO TEM 20 CENTAVOS AI NAO?? eu reclamei vei esSe pao de quejo é 70 centavos e ja te dei 1 real mas tome ne dai entreguei os 20 centavos pro cara q tinha no meu bolso pois eu tava com muita fome de pao de quejo fazia 3 dias dai fui embora comendo feliz quase fui atropelada 1 onibus alias ):


FOI AI QE LEMBREI DA SEGUINTE COISA ↓

o TROXA me deu 50 centavos de troco aeioUEIAOEIAuoAoEIOAOEUOIaeioua q otario ahushaushauaa se eu tivesse mais 20 eu comia outro so q eu acho que ja era os 20 centavos q tavo no meu bolso ne

amanha vo la com 1 real e vo voltar com 50 centavos de novo kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário