segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

a otra face do mau

a final me flagrei pensando a seginte coisa sempre eua cho qeo vilao é injustiçado nas novela nos livro e na vida real claro alias →justiça← é 1a palavra q eu to cagano e falando ela pense bem meua migo por que sempre os vilao se fode? na verdade as pessoas no mundo sao tudo hipocrita eu qero q morra tudo terremoto afogada sao paulo cancer vou citar esse exemplo qe todos nós conhecemos PQ LORD VOLDEMORT È MAU? eu te respondo agora se ligue os motivo


1) naceu orfao MAI PAI KD
2) dae morava no orfanatorio
3- muleqe estranho
4
5 nao tinha ~~~amigos~~~ oi
  dai o pai dele abandonou a mai
7 ele foi la matou o pai eo o pai do pai ea mae dele tb aeuiaoaueiaoueiaoeuaia
8~ hemp potter sugou seus poderes
9/ arroz
10 foi 1milhado

entao se esses motivo nao te amolecem o coraçao vc q éo vilao seu fdp vai tnc ate pq


por isso eu falo pra minha mae se nao quisesse mea mar devia ter abortado sua vaca dai ela disse q eu sou ingrata dai eu falei ne ALEM DE VACA É BURRA PQP VCS eu nao respeito a mae de ninguem so pra salientar
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


serio q eu passei 4 minutos rindo dessa image acima sou vilã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário