terça-feira, 1 de dezembro de 2009

aids aids aids aids aids aids

anjos voces devem saber ja q hoje é o dia mundial da ~AIDS~ e porisso todo mundo ta querendo prevenir e combater essa doença contagiosa mas eu te pergunto VEI DE ONDE? VEM A AIDS eu te respondo
pra acabar com a aids primeiro a gente tenke eliminar da sociedade os viado os dogrado as puta e os cinefilo
entao se voce quer ajudar nessa ~linda campanha e se encaixa em 1 dos grupo de risco citado mas ainda nao pegou aids corte seu pulso faça 1 favor para o mundo mas verifique antes se a gileta nao foi usada antes pq voce pode pegar aids antes de morrer dai vc fala MEU DEUS PEGUEI AIDS jorra sangue e morre


pergunta ~polemica~ gente se 1 mosquito aids-egypt chupa meu sangue e eu tenho aids depois ele vai e te pica o q voce faz??
acho q temosq nos informar afinal epidemias homosexualismo crepusculo ~aids~ tao ai pra nos contaminar principalmente os viado outra dica BEJAR NA BOCA NAO PEGA AIDS ok


silvio santos pessoalmente descobriu a cura da aids dae em 2012 ele pretende revelar esse segredo como premio do RASPE AKI TELESENA DE ANO NOVO

outra pergunta polemica pra fica no ar
EXISTE? EX-GAY
[esse é 1 assunto q trataremos em outra ocasiao]

Nenhum comentário:

Postar um comentário