domingo, 29 de novembro de 2009

SO JESUS EXPULSA OS DEMONIO DAS PESSOA

oi pessoas seres humanos com computador pq MAIS DA METADE? DA POPULAÇÃO MUNDIAL NAO TEM INTERNETE EM CASA ISSO È 1 ABsURDO MEu DEUS ONDE JA CIVIL HOJE EM DIA AFF isso sem contar as pessoas desnutrida na africa, iraque e suiça q nao tem dinheiro nem pra comprar seu proprio alimento [food] carboidratos vitamina mas essa é a verdade q taí NA CARA da sociedade seus desumano outro dia no twister 1 moça cubanakan disse:
@yoanisanchez "Me conecto una o dos veces por semana en hoteles proque los cubanos no podemos contratar una coneión doméstica a Internet"
meo voce deve star pensando MEU SERÁ Q A DESNUTRIÇAO COMEU O CEREBRO DESSES IMBECIL?? CARA SE NAO TEM DINHEIRO NEM PRO PROPRIO ALIMENTO È SO IR NO SHOPPIG MAIS PROXIMO, NAO SABE O Q È WI-FI NAO È? MATA ELES FOME NA AFRICA Q ELES MERECE AFF eu respondo gente infelizmente na africa as pessoas nao recebem bolsa-familia se nao elas ia no shoppig comer no mc ronald


bom mas eu nao vim aki pra falar da questao social no mundo eu vim aki pra falar das coisas mundanas oK acontece q eu tava olhando as NEWS no meu twister e simplesmente depareime com o relato angustiado de LUCAS CELEBRIDADE vejam seu blog lucasfamapop pra quem? nao conhece, è 1a pessoa do meio artistico bastante prestigiada q tb faz ensaio sensual invejada por muitos devido seu carisma e glamour évidente


ele tava dizendo q foi crucificado de forma pejorativa ~COMO ASSIM~~ dae eu pensei MEU DEOS O FIM DO MUNDO entao fui verificar a ocorrencia e constatei eles tava dizendo entre otros q  a vitima nao tinha vergonha na cara aff se quiser acompanhar o resto da viadage veja no propio blog deles crussificados cara isso foi funk pq eles tava mexendo com 1 pessoa q tava quieta no seu lugar VIP no mundo VIP das pessoas famosa e tipo lucas celebridade é meu MUSO eu fui la e defendi meu idolo como qualquer fã faz

entao fui passar o findy semana na praia [beatles] pegar 1 bronze afinal eu tava merecendo ~ferias~ depois de tanto labutar aki nesse blog em seu primeiro mês de funcionamento stou mais ou menos assim


dai cheguei hoje loca pra passar HIDRATANT HIPOGLOS no meu corpo lindo e magro~ foi quando me deparei com essas seguintes msg no post anterior:


dae eu pensei EU SOU JESUS AO CONTARIO aihiehaiehaiea
enfim nao importa pq no final percebi q essa foi 1 homenage linda bjz pra vc DANILO B [serio quem? é voce] q fizeram
ele falou qeo blog era 8ª MARAVILHA to me sentindo bela e macia

para ver a reportage completa clique aqi BOMBA BOMBA B ou aki O MELHOR BLOG DO MUNDO ou ate mesmo aki SANTIFICADO DA VEZ

faz so alguns minutos q li isso tudo entao posso mostrar pra voces a expressão q ta impregnada no meu rosto novamente nesse momento especial
 
aproveitando a opoturnidade eu gostaria de esclarecer q vcs erraram 1a coisa só nao sou fã de crepusclo ainda nao tive a chance de ver seus filme eu costumo ver ~filme~ nao. apenas faço meus posts sobre os vampiro lindos ~baseado~ no q a gente ve por ai ne a gente ve cada coisa tipo me inspiro muito no q vejo no twister tipo otro dia meu amigo paulim abs [galan da web] comentou o seguinte
@paulimrocha "estreia do Lua Nova fim de semana o shopping vai encher de ninfetas GO GO GO POWER RANGERS"

entao nao deixo a desejar no quesito filmes dae conclui por mim mesma q TUDO È PERFECT rs tirei 10 nao aceito menos
voces vao querer autografo aonde a)BUMBUM b)COMPASSO


Q COISA LINDA CARA gostei bastante pois considerei isso como 1 tentativa [bem sucedida] de pedir desculpas reconhecer o erro quando foi crucificar LUCASFAMAPOP espero q voces façam o favor de santificalo tambem assim voces vao ganhar bjs do povo lusilandense findy papo

Um comentário:

  1. Que bom que vc gostou da "santificação". Só senti sua falta lá nos comentários pra agradecer. Ainda dá tempo. :)

    ResponderExcluir