sexta-feira, 13 de novembro de 2009

meo querido diario

-->hoje tava eu tomando fanta no meu copo da hotwheels ouvindo track 4 do artista desconhecido bem agradavel dae senti 1 leve gosto de ovo cru eu pensei HEUP ÇOCORRO EU VO GORFÁ mas me liguei q fanta laranja tem esse gostinho no final sempre kkky nadavê mas eu quero postar isso e voces nao mandam emim nem no meus dedo seus travesti quem sao voces

tava eu aqui pensando na vida com meus boto~es h
oje sexta feira 13 de novo eu nao sou flamenguista/corintians eu nao sou dograda tipo so vou na drogarinha pra me pesar na balança pq nao tenho balança em casa [hommer] e moh medo de ficar gorda seria terrivel eume matava serião suporto numa boa gente perneta suja evanjelica velhia fedida caolho mas se voce é gordo ex-gordo e/ou tem aids porfa fica LONGE DEMIM monster ranger entao voltando eu tava falano? de q msmo a menina da uniban vai aparecer na playboy tb mas eu queria falar q hoje tava lembrando muito das pessoas q eu dividia numa boa meu premio de 80 milhoes da mega sena de ano novo primero eu faria 1a doaçao pra PETA quem nao sabe o q é a PETA= ingnorante demais eu nao vou dizer dane-se,, contratava 1 penca de capanga tb e mandava matar meus inimigo nao importa eu ainda tenho carnaval inteiro pra pensar o q fazer com a grana enfim dae eu fazia todos gosto do meusa migo qeu concidero geral pagava viajem de navio dançarina nua vida de luxo glamour dogras principalmente meusa migos do peito galeros excluidos tipo levar amigao pra ver a final brasilerao 2010 VASCO seri a sao januairo] ger_mana tritaozinho tao no meu coraçao [heart] forever eeeo white sheepkkk [departamento top secret] o resto da umanidade q morra seco enfim voces devem ta-se pergutano meu quem? sao essas pessoas STRANGERS IN DA HOUSE eu digo nao eh da sua conta esse blog eh meu sai daki et
.
.
.
.
tabom admito;; bebi so 2 dedin de toddy menira esse é meu estado normal rs 
-->
homenagem pessoas lindos do meu coraçao (F)
-->
foto: artu~ eu escolho meus amigos pelas performance q eles fazem hEHe

Nenhum comentário:

Postar um comentário